quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Minha Evolução - Parte 3

Todos sabem o quanto é bom alcançar um objetivo.  Pois é, mas nem todos curtem o decorrer dessa história. Faço questão de dizer que me amo do jeito que sou e agora, aprendendo a comer coisas mais saudáveis estou ainda mais satisfeita comigo mesma. Sinto-me bem alimentada, muito mais leve e mesmo sem saber a quantidade de peso que perdi, todos já comentam. Não que eu esteja fazendo dieta para emagrecer, não, não é isso! Estou corrigindo a minha alimentação para ter uma vida mais saudável, mas, a perda de massa só vem para me mostrar que vale a pena cada esforço. É como uma medalhinha que ganhamos por ter feito algo bom na vida, é a mesma sensação de conquista.
 Então, é isso ai! Vamos ver como estarei nas próximas semanas. Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário